agosto 26, 2012

Curtas

- Voltámos à Costa hoje e iam-me caindo os dentes de tão fria que estava a água. Ontem quente, hoje... Jasus! Afinal não é por aqui que o mundo vai acabar. (mas não esqueçamos os tubarões em Vila Nova de Milfontes - o perigo ainda persiste)
- Embora tivesse tentado, não consegui ser atacada por uma Caravela Portuguesa para ser assistida por um dos salva-vidas cheio de saúde da Costa da Caparica (para a próxima terei de alegar que fui atacada por um cardume de sardinhas)
- Comprei um elefante de borracha cor-de-rosa, estilo bola saltitona para a minha mai nova e agora não sei onde enfiar o bicho - ele está em todo o lado!!
- Comprovei hoje que a minha filha mais velha acha genuinamente que eu sou a última coca-cola no deserto
- O homem cá de casa foi entrevistado por uma colega minha de faculdade, jornalista da SIC e meteu fotos e tudo. Terça-Feira lá vai aparecer o homem numa grande entrevista.

O estrelato aguarda-o!

Sem comentários: