agosto 20, 2012

A Detroit de Lisboa

Aqui há dias, nas passadeiras em frente ao CC Vasco da Gama, (estava eu  de férias mas os meus colegas tiveram a gentileza de me contar com todos os pormenores cabeludos da cena), foi atropelado um senhor de 71 anos, seguido de tentativa de fuga.
Ora, já o atropelamento é uma novidade (pobre senhor que, tanto quanto sei, ficou bem), mas quando se junta ao atropelamento, a fuga do condutor e ainda mais nove carros da polícia e AINDA... o facto deste condutor já vir a ser perseguido pelos tais 9 carros da polícia, então tá o circo montado para se juntar ali o tuga em peso para avaliar o problema derivado da situação!

E de repente, toda uma Detroit "baixa"sobre o pacato Parque das Nações, com carros da Polícia a uivar e muita gente a "ajuntar-se" e os transeuntes a "ladrar" e a mandar bitaites - "O gajo vinha lançado!", "Malllandro!!" e o pobre do senhor atropelado, ali... atropelado, lá está... e o meliante a ser detido e enfiado no carro da polícia, e depois, como se não bastasse para ajudar à festa, o criminoso sai de dentro do carro e cai redondo no chão! O rapaz sentiu-se mal e vai de se mandar pró chão!

Olha que realmente! Um gajo sai de casa com um amigo e tal, vai dar uma volta no Peugeot 106, kitado, vê-se com 9 carros da polícia em seu encalço, dirige-se ao Parque das Nações, abalroa um velhote, galga um lancil de cimento, capota como gente grande, é apanhado e ainda por cima se sente mal??? É preciso ter azar, pá!!
A malta quando sai de casa nunca sabe ao que vai, essa é que essa...

Diz que eram dois os meliantes, mas um não interessa aqui para o relato porque deu o baza sem que a Polícia o conseguisse impedir.

Sem comentários: