agosto 19, 2006

Vou ser avó!!!


Queridos amigos,

Lembram-se de vos ter falado nos meus passarinhos? O casal de Mandarins que comprei para a minha baby Luisinha? Pois bem, a Chica, já pôs 4 ovinhos e tem estado qual mãe dedicada a chocá-los.
Agora está sempre dentro do ninho, e quando sai para comer ou para fazer o seu xixizinho, Dona Rosa, vai para lá o Chico, para os ovinhos não arrefecerem.
Ando num excitex que só visto! Vou ser avó aos 34 anos, é obra!!!
Consegui tirar esta foto, ao melhor estilo Paparazzi, porque não os quis assustar com a presença de câmaras fotográficas!!
Aqui ainda só existiam 3 ovinhos, "o mai novo" foi posto depois desta foto.
Quando nascerem os meus netinhos, tenho que pensar nos nomes que lhes vou dar... Aceitam-se sugestões.

Esta experiência não tem sido fácil, confesso que já estava a ficar desanimada. Coloquei o ninho vai para mais de um mês e os petizes nada de começar a trabalhar para o ovo! Até que um dia, do nada, a Chica, meteu-se dentro do ninho, deixou de dormir na mesma "cama" que o Chico e mudou-se de malas e bagagens para apartamento que eu lhe ofereci. O Chico aceitou bem esta mudança, se bem que se sente um pouco sozinho - nota-se nos olhinhos dele. Mas ele sabe que é para o bem dos filhotes.
Bom, espero que os meus netinhos nasçam com saúde e que cresçam bem junto da Família Gouveia.
A Luisinha já deu os parabéns aos felizes futuros papás, com um beijinho na gaiola!
Darei notícias quando a Chica for mãe.

2 comentários:

Joana disse...

Parabéns Avózinha!!! Bjs e saudades

Ana Pessoa disse...

parabens avó.

os meus outros netos, não teem penas, mas pêlo! e já nasceram em janeiro/fevereiro

xxx

A