agosto 03, 2006

Os meus passaritos!


Adoro animais, qualquer animal, menos iguanas, lagatixas e crocodilos. Mas gosto de cães, passarinhos, peixes, memés, cabrinhas, vaquinhas, enfim, os chamados "pets".
Tenho dois passarinhos (o Chico e a Chica)- a originalidade dos nomes é mérito meu!!Mandarins - muito giros.
Comprei-os para a minha filhota, fui à loja e comprei estes dois passarinhos sem conhecer esta espécie. Soube depois que são muito resistentes e - mais importante de tudo: PÕEM MUITOS OVINHOS!!! Muito bom! Adoro bebés! Já lá coloquei um ninho porque a Chica, no outro dia pôs um ovinho no chão! Coitadita, fiquei cheia de pena! Grande falha minha!
Deixa lá Chica, agora já tens uma casinha para criares a tua família. Qualquer coisinha que precises, já sabes, é só pores mais ovos no chão, que a dona resolve.

Sem comentários: