agosto 15, 2006

Viajar, Viajar, Viajar - Parte I

No Meu Mundinho guardo um espaço muito especial para as viagens que já fiz e que ainda quero fazer. Acho que sou uma pessoa de sorte porque já conheci paragens verdadeiramente paradisíacas que não vou esquecer nunca.

Viagens que mais adorei:

República Dominicana - Primeira grande viagem que fiz. Primeira grande aventura!

Maldivas - Amei

México - Quero viver lá para sempre!!

Madeira - Mas que "landa esta alha, abençoad saja esta terr"

Brasil - Primeira viagem da Luisinha (dentro da minha barriga, com 5 meses)

Ainda hei-de ir:
- Seycheles

Viagem de sonho:
- Bora Bora :-)


ADOREI o México - duas semanas de princesa, bem, talvez a chuva que caíu durante a segunda semana não tenha sido de princesa, foi talvez de aia, mas até isso eu gostei, a sério!! Deu para ver como são as tempestades tropicais - é sempre uma experiência diferente e conta para o Curriculum!!

Nadei com golfinhos e depois sonhei com eles durante uma semana inteira- todas as noites sonhava com golfinhos, foi uma experiência inesquecível e que espero repetir mas já com a minha filhota ao meu lado!! XCARET FOREVEEEEEEEEEEEEEER, não vou esquecer NUNCAAAAAAAAAAAAAAA!

Sem comentários: