agosto 05, 2006

Planeta Luísa



Para ti filha...

No dia 27 de Julho de 2005, nasceu uma menina linda, branquinha, tão perfeita e redondinha que quando a vi nem queria acreditar.
Chorei tanto filha, mas chorei de alegria por ver que a menina que viveu na minha barriga durante 9 meses e que me dava mil pontapés, estava finalmente ali ao meu colo, a olhar para mim, como que a dizer: "Estás a ver mamã, correu tudo bem!"
E, de repente, o medo todo que senti durante o tempo em que esperei por ti, desapareceu, porque agora já te podia ver e cuidar de ti sempre que precisasses, e acredita filha, vou cuidar de ti sempre, vou ser a tua melhor amiga, vou encher-te de miminhos, vou dar-te o sol e as estrelas.
Tu és a minha vida, és a minha razão de ser. Os dias vão passando, tu vais crescendo e o meu coração vai ficando cada vez maior para caber todo o amor que sinto por ti.
Quero que saibas que todos os dias me enches de orgulho com as tuas conquistas, com as palavrinhas que já aprendeste a dizer, com os beijinhos que dás à mamã, com as gracinhas que fazes e que deixam todos boquiabertos. És linda filha, és um anjo muito meiguinho que todos os dias me abençoa e que me acompanha para onde quer que vá.
És uma almofada de nuvem, onde a mamã à noite deita a cabeça e adormece suavemente a pensar em ti.
És o meu planeta onde só existe, música, flores, algodão doce, brincadeiras, e pessoas boas. Um planeta, onde as coisas más deretem com o sol e as coisas boas crescem num canteiro cheio de flores, onde tu, a mamã e o papá brincam todos os dias.

Cresce bem minha filha, que Deus te acompanhe sempre. Adoro-te milhões...

1 comentário:

Joana disse...

Eu sou testemunha do Amor desta Mae! Aliás a primeira vês que te vi aqui no escritorio depois da L ter nascido, ouvi o maior relato de amor que alguam vez tinha ouvido! Falavas da L como nunca ouvi ninguem falar dum filho! que sorte que tem esta minha "doce sobrinha". joana