agosto 17, 2006

Viajar, Viajar, Viajar - Brasil

Primeira viagem que fiz na companhia da minha baby - já com 5 meses dentro da minha barriga. Foi lá que comecei a senti-la mexer-se. Dias antes de partirmos para o Brasil, pareceu-me sentir a Luísa mexer-se mas como não sabia como era, não tive a certeza de ser um movimento da minha menina.
Lá no Brasil, ela mexeu-se imenso, era uma emoção - deitava-me de barriga para cima só para ela se mexer, foi lindo.

Ainda não sabíamos o que íamos ter - menino ou menina. Ambos queriamos um menino (vá-se lá saber porquê) e mais: ambos estávamos convencidos que íamos ter um menino!!

Até que o meu mais-que-tudo decidiu sucumbir aos encantos de uma massagista da Pousada que prometia uma massagem do outro mundo. Massagista brasileira, toda muito mística, estilo mãe de santo, sempre vestida de branco e com ar zen, estão a ver o estilo, certo? Cena do outro mundo!!
Até que ela, lá pelo meio da massagem, perguntou ao Steve o que ele preferia ter - menino ou menina; ao que ele respondeu menino! Então ela disse: "Vocêis, vão terrrr um minino lindo, com olhossss rasgadossssss"! Ao melhor estilo, "eu sei, eu vi nos búziossssss".
Pois que 4 meses mais tarde, nasceu uma linda menina, de olhos grandes e redondos (nem no formato dos olhos a outra acertou).
No meio disto tudo, o que é certo é que, ter tido uma menina foi o melhor presente que Deus me podia ter dado, só não sei é como consegui viver a minha vida inteira sem ela.

Sem comentários: