outubro 30, 2013

Eu não queria, juro...

... mas é mais forte que eu!
Esta novela da Babá e do Manel Maria parece que a cada dia que passa fica melhor e melhor e eu não consigo deixar de comentar.

Logo eu que sou a fundadora do Clube "Abaixo a carneirada", e num momento em que toda a gente comenta este tema nos blogues (eu própria já o fiz uma vez), traio indecentemente este meu estatuto de Presidente e sócia honorária do clube "Abaixo a Carneirada" e também venho falar sobre este tema outra vez! Tu desiludes-me Cristina!

Mas não dá para resistir, esculturais leitores, é quase como aquelas luzes brilhantes que hipnotizam e nós deixamos de ter vontade própria, transformando-nos em bandalhos que seguem a luz, apenas seguem a luz.... 

Bom, em frente, isto tudo para vos dizer que me sinto mortalmente ofendida, ferida no meu orgulho e até tenho chegado a ter sentimentos de revolta!
Então a ex-mulher do Manel Maria, presta declarações desta índole ao Diário de Notícias  «Eu percebi que ele tinha um caso e um dia pus-me a beber bagaço até cair para o lado (…). E aí pensei que isto só terminaria se também fosse para a cama com alguém. E fui. No dia seguinte disse-lhe ‘estamos quites’»  e esquece-se que as declarações deveriam ter sido feitas em primeira mão aqui à tasca e não ao Diário de Notícias??
Mas afinal como é que isto se chama? Um Café E UM BAGAÇO! 
Não sei, a mim parece-me haver aqui um padrão...

Então a rapariga enfrasca-se em bagaço até cair para o lado e acha que a coisa fica por isso mesmo? Não há um reconhecimento, não há uma standing ovation?
Já sei... foi por ser mais do que UM BAGAÇO, foram vários bagaços e por isso ela pensou que não lhe dava estatuto para entrar aqui para o quadro de honra do estaminé, porque se tinha esticado não é?

Pensaste mal, tinhas aqui uma porta aberta (e bagaço à discrição).



Sem comentários: