outubro 21, 2013

A corrida da noite

Pois que se há evento a acontecer, Cristina Rafael está lá a marcar presença. E foi o que aconteceu Sábado, pelas 21 horas no Terreiro do Paço na Night Run!

Fui com a minha querida amiga Filipa Bibe que no intervalo de ser uma empresária de sucesso, dona da escola de costura mais cool do mundo e arredores
(Maria Modista) https://www.facebook.com/mariamodista, fez o grande favor de me acompanhar nesta aventura.

Claro que comigo, como sabeis, nunca nada corre como previsto, nunca nada é o que é, nunca nada é o que parece. E seguindo essa tradição, na altura em que deveria ter virado para chegar à meta dos 5 Km, enganei-me e fui atrás da Pipa que fez os 10Km.

Escusado será dizer que já ia toda rebentada porque, senhores, aquela Avenida da Liberdade é muito linda e emblemática e cheia de tradição e coiso e tal, mas é de carro, porque a correr não lhe achei piada nenhuma. Aliás, digo mais: quando o Marquês do Pombal criou o Passeio público (hoje Avenida da Liberdade) devia era ter ficado o quê? Quieto!
Enfim, rebentada que estava ainda corri uns metros, completei os meus 5km de corrida e lembro-me de pensar: "Espera aí!!!! Isto não vai dar ao Terreiro do Paço, pá!" e trufas, voltei para trás.
Passei a meta a correr. Completei os 5 Km de corrida em 30 minutos, fiquei deprimida comó raio porque sei que tinha capacidade de fazer os 10km. Tinha que parar e andar para recuperar um bocadinho mas eu ia lá!
Fraquinha!!

A Pipa lá foi, mesmo com um torcicolo e cheia de dores completou os 10km!
Sinto-me um RATO com uma lanterna na cabeça!

Sem comentários: