outubro 23, 2013

As grandes invenções da História

E para celebrar a visita 12.000 aqui à tasca - como é que já cá vieram 12.000 é um mistério que pode e deve ser estudado à luz das teorias do desconhecido e do oculto - resolvi escrever sobre as 11 maiores invenções da história da Humanidade.

Elas são: 

1. A Linguagem
2. A Roda
3. O Fogo
3. Antibióticos
4. Electricidade
6. O computador
7. O cimento
8. A televisão
9. A internet
10. Canalizações

and last, but not least...

11. Cuecas mágicas que filtram o cheiro a pum - as Shreddies!!
http://gizmodo.com/this-magical-pair-of-underwear-can-filter-out-your-fart-1449799781

Ah pois é, meus amigos, as Shreddies são (na minha humilde opinião) uma das invenções mais importantes da Humanidade, a par de uma roda, a par de uma linguagem, a par de um fogo!
Quem, da comunidade dos cagões (que é grande), nunca sonhou em dar um daqueles tóxicos sem que ninguém desse por nada?? Hã? O cagão ou a cagona que nunca pensou nisto que atire o primeiro peido!

O potencial disto é gigante! Quantos e quantos elevadores cheios de gente com cara de quem precisa mesmo, mesmo aliviar, podem agora assistir a olhares cúmplices entre os seus ocupantes, de como quem diz: "Tu também, não é seu cagão"? sem se assistir a uma mortandade só comparável à Peste Negra na Europa do séc. XIV?
Quantas esposas que amam seus maridos e que em nome do amor suportam o pivete que volta e meia sai debaixo do lençol, podem agora, sem medos, levantar-se a meio da noite para o seu xixi, sem recear entrar em estado comatoso assim que mexem na roupa da cama?

Alvíssaras para o grande cagão que inventou as Shreddies! Sim, porque só quem sofra de flatulência é que teria esta ideia tão brilhante. Inventor das Shreddies, a comunidade cagona agradece-te emocionada!

E para terminar, celebremos com uma grande salva de p... almas, uma grande salva de palmas, o marco 12.000 aqui da tasca.
Sai uma rodada de bagaço para todos os bagaceiros que aqui vêm e que só mesmo com uma grande bezana de bagaço é que cá voltam, porque, lá está, nós aqui, não dizendo nada de jeito, parecendo que não, não dizemos mesmo nada de jeito!



Sem comentários: