outubro 10, 2013

Estamos a ficar MOLES!

Ontem o sô Primeiro Ministro foi à TV responder a perguntas feitas por pessoas que apesar de terem a sua vida, porque têm, lá foram à RTP1, deixando os putos em casa com o banho por tomar, o jantar por fazer, já para não falar na máquina de roupa que tinham lá para estender e a escadinha que tinham para passar a pano.

Foram lá, fizeram a sua cena e a coisa correu bem. Tudo muito bom, tudo muito feliz, o taxista perguntou pelo preço do gasoil, a sra. com cara de cucaracha perguntou sobre os jurados de paz, o Justin Bieber lá do sítio perguntou pelos "joves" e o Pedro, (sim, vou tratá-lo por Pedro, porque ele também tratou tudo pelo nome próprio e a igualdade é boa e eu gosto) a tudo respondeu, com aquela autoridade de "eu é que sou o Prreeeelllsidente da Junta", e como disse, correu tudo muito bem.

Mas aqui é que a coisa não está a bater certo... então e a Grândola Vila Morena? Então e uma fogueira com soutiens a arder? Nada?
Eu sei que o povo é sereno mas, eu a ir a uma coisa destas, tinha que desabafar! Eu tinha que dizer umas verdades ao Pedro!

Eu começava por lhe dizer que... aquele cabelo não é nada! Ou bem que ele assume de uma vez a careca ou escusa de andar ali a acamar meia dúzia de cabelos a jogar à bisca que aquilo só lhe fica é mal! Porque lá por baixo, vê-se o couro cabeludo, Pedro! A brilhar!! Os teus assessores não te informam destas coisas?
Depois, há também a questão das patilhas, Pedro... vamos lá falar também sobre isso.

Pedro, Pedro, Pedro... a menos que as queiras puxar para cima um dia mais tarde, para tapar a falta de cabelo, as patilhas grandes não servem para mais nada, ok?

Olha, vamos combinar uma cena: fala com o outro Pedro - o Lima - vais aqui a este link: http://www.cm2c.pt/index.php/o-centro-medico/noticias/97-pedro-lima-faz-transplante-capilar-na-cm2c e ficas a saber tudo o que há para saber sobre transplantes capilares.

O Pedro (o Lima) está confiante nos resultados e tu podes ficar também que aquilo é coisa pra doer a fazer mas depois tens toda uma vida à tua frente a parecer que tens o Tony Ramos na cabeça. Pensa nisso.

E não me voltes a aparecer num programa daqueles nesse estado! Tu cansas-me Pedro!

Sem comentários: