maio 27, 2013

Vamos lá dissecar o fim-de-semana Parte II (A Corrida)

Domingo: Corrida da Mulher. 15 mil gajas reunidas na 24 de Julho, um mar de bonés e t-shirts cor-de-rosa.
Começo o dia por apanhar o autocarro rumo à 24 de Julho. Apanho o 28, julgando que a coisa ia ser rápida, afinal a 24 de Julho não é do outro lado do mundo... pois, mas não sendo do outro lado do mundo,  a julgar pelo percurso do autocarro, a 24 de Julho é noutro planeta! Digamos que, se eu tivesse ido à Suécia, passado pela Dinamarca e Noruega, tivesse feito um desvio por Angola e virado no xiripipi de Benguela, tinha demorado menos tempo do que demorei para ir do Parque das Nações à 24 de Julho.
Adiante!
Lá chegada, pensei... huuummm, isto para correr (que, pasme-se, era o meu objectivo), deve ser complicado, tendo em conta que mal consigo abrir os braços sem vazar a vista à miúda do lado! Mas prontooosss, andei 1 km, até a coisa abrir um bocado e depois, abram alas para o Noddy, e lá fui eu.
Lá fui eu, é como quem diz, fui mas devagarinho e a contornar obstáculos (vulgo gajas) durante praticamente todo o percurso.

A coisa saldou-se em 4 Km de corrida lenta e a chegada à meta muito cansada. Isto de passar por cima de mulheres a caminhar tem muito que se lhe diga!

Sem comentários: