maio 30, 2013

Estou a pensar mudar o nome aqui do barracame. O Meu Mundinho está pra lá de démodé e eu sou uma rapariga moderna e na crista da onda e coiso e tal.
Peço, portanto, às 3 pessoas que lêem este diário de bordo, que digam de sua justiça, quanto aos quatro nomes que pensei:

- Chocos com pinta
- Um café e um bagaço
- O Boca Doce é bom, é bom é
- A Mensagem (sim, eu sou uma espécie de Fernando Pessoa mas em gira)

Caso não queiram opinar aqui, por escrito, façam-me chegar as vossas opiniões, votos, insultos, etc, por outra via. Sabem que sou moça contactadiça e estou online em tudo o que é sítio em que se pode estar online.
(considerem também a minha Hotline, aquela em que faço barulhos estranhos sensuais, em troca de uma chamada de valor acrescentado).


Agradecida.

1 comentário:

Anónimo disse...

só se mudares para
A boca doce... é boa é!!
;)