setembro 26, 2012

Curtas

Olá pessoas com um elevado QI e extremamente jeitosas!

- Hoje passei aqui no barracame para, entre outras coisas, vos lembrar que no dia 21 de Dezembro acaba o mundo e não convém deixar pendentes.

- Já sabem, se viram "aquele" relógio, "aquele" par de sapatos, se por acaso sempre ambicionaram possuir um Porsche Panamera, um Cayenne e um Boxter ou mudar para uma barraca com piscina na Quinta da Marinha, se sempre ambicionaram ser protagonistas de um filme de Kung Fu caseiro e tinham medo da reacção dos pais, dos filhos, ou mesmo dos vizinhos, etc, etc, etc... é chegada a hora, pessoas!

- Cancelem as apostas no Euromilhões, porque isto já só falta 2 meses e picos e a malta só se enerva quando vê que não acertou mais uma vez. A partir de agora é gastar por conta e à grande!

- Se por acaso, num cenário muuuuuuuito improvável, isto não acabar, escusam de vir aqui deixar comentários furiosos a dizer "ah e coiso, isto não acabou e agora?" que eu já há muitos anos fundi o fusível esquerdo e é bem feita para não darem ouvidos a certas e determinadas pessoas. Ok?

- Queria também dizer que isto do mundo acabar, para mim, não é surpresa, já que ele já quase acabou no dia em que saiu a notícia que foram avistados tubarões em Vila Nova de Milfontes. Portanto, perto disto, um Tsunami, um Terramoto ou mesmo o mar abrir-se em dois e engolir toda a civilização, é  f-i-c-h-i-n-h-a

- Ontem comi no chinês depois de um jejum de chinês de anos. Ou muito me engano ou no meio do Chau Min de galinha estava o dedo mindinho do chinês que me atendeu a semana passada no El Corte Chinês de Alfragide (lá está, já vi fins do mundo começar por menos)

- Depois de não chover há "praí" 25 anos, esta semana já é a segunda vez que chove. Podia dizer que já sentia saudades do cheiro a terra molhada e da chuvinha a cair no estore e cenas... mas não... quer dizer...eu gosto é do Verão...
Não tarda nada está a escurecer às 5 da tarde e aí sim é que vai ser uma coisa jeitosa.

- Para terminar, oh pessoas estilosas e cheias de charme, juntem-se a mim na petição "se não sabem conduzir em piso molhado, deixem o veículo em casa, fáxavor". É que apanhar "bicha" no meu percurso casa-trabalho, que são basicamente 1500 metros, é coisa para me enervar, e eu não me posso enervar como bem sabem, que já ando cheia de nervos com esta coisa do fim do mundo...






Sem comentários: