setembro 14, 2012

Curtas

- No Domingo passado fomos os 4 fazer uma sessão fotográfica num jardim muito fixe em Cascais. A coisa correu bem e as fotos estão para lá de giras. O único senão foi ter andado a trepar a árvores e a rochas com uns saltos de 15 cm. mas de resto tuuuudo bem.

- Ontem o 1º Ministro deu uma entrevista. Não sei o que se passa comigo mas acho que o homem é honesto... tentei, com bastante afinco até, odiá-lo e não consegui. Começo a ficar preocupada comigo mesma...

- Estive a contar e é oficial: fui a única gaja que ontem não foi ao Vogue Fashion's Night Out 2012 (fiquei em casa a ver a entrevista do 1º Ministro, lá está). Já preparei a "vergasta" e hoje chego a casa e inflijo a mim mesma 30 "bergastadas" no rabo só por causa das tosses. Para aprender a não faltar a estes évènements.

- Ontem vi esta casa: Casa que, dentro do género, foi feita a pensar em mim e porque é que não me sai o Euromilhões, porquê, Meu Deus? e fiquei deprimida o resto do dia.
Não vivo propriamente numa barraca, que não vivo, mas tenho a impressão (é só mesmo um palpite) que ia ser extremamente feliz, neste casebre do link.

- Como entrei em depressão por causa da dita casa, ontem à noite, depois de me amerzindar a um prato cheio de comida, ainda mandei abaixo metade deste pequenino. Hoje, cheira-me que ainda vou estar deprimida e portanto lá terei de aviar a outra metade.

1 comentário:

Gi disse...

Ufa..já não sou um ser anormal. Tb nao odeio o PM, tb não vou às fashions night out pousar, tb fico a ver entrevistas instead...mas eu, ultimamente, é mais frascos de nutella....