setembro 14, 2012

A Arte da Sofia

Na semana passada, fui dar com a pulga mai nova deitada no chão do escritório a desenhar isto que podem ver na imagem.
Ora, já era espectacular ela ter feito estes desenhos a pedido de alguém... já era, para uma criança de apenas 3 anos.
Mas, ela desenhou o pai a mãe, a mana e ela própria, por sua iniciativa, sem ninguém lhe "encomendar" nada.
Reparem no pormenor: as meninas todas de "pochete", brincos e pestanas reviradas.
O pai com barba e com meia dúzia de pelinhos semeados no cucuruto : )
e uma "mariconera" que é a versão masculina da "pochete", claro está!
As figuras todas proporcionais e do mesmo tamanho, todas com pernas, braços, mãos, etc. 
Quando cheguei ao escritório para ver o que a pulguita estava a fazer há tanto tempo calada e "sugadita" lá na vidinha dela, deparo-me com estas obras de arte. 
Tenho um orgulho gigante nesta menina, tão pequenina e com tanto talento. É, de facto, uma menina especial que espalha alegria por todo o lado e que recolhe os mais rasgados elogios de toda a gente. 
Acho que eu e o Homem estamos a fazer um bom trabalho com as nossas meninas, já que a Luisinha também sempre foi muito desenvolvida em tudo, o que se nota até hoje no bom rendimento escolar, no sucesso que tem junto de todo o pessoal do Externato (é a menina que todas as professoras e auxiliares escolhem para fazer tarefas mais exigentes) e na maneira como tem crescido - uma boa menina. 
Tem aquela energia maluca, pois que tem, mas é uma STAR!
Pimbas, tomem lá um post sério. Já estavam a sentir falta, digam lá?



Sem comentários: