setembro 23, 2009

O QUE É QUE EU FAÇO??

A minha mai nova está cada vez mais terrível para comer. Comia lindamente quando nasceu, depois, ao 2º mês, começou numas fitas para beber o leite que não tem descrição.

Neste momento. faz intervalos de 4 ou 5 horas durante o dia e bebe, invariavelmente, 100, 120 ml de leite, o que é manifestamente pouco. E estes 100, 120 ml são a muito custo, porque se dependesse dela bebia 80 ou 90 ml.

Durante a noite tem alturas que bebe 180ml todos de seguida e não se queixa. Hoje à noite, nem esses quis beber, fez uma fita mas uma senhora fita!

Hoje de manhã bebeu 180 ml (mas também fez um intervalo de 11 HORAS sem comer!!!), porque acabou por não fazer o biberon da noite.

Já perdemos a conta aos biberons diferentes que experimentámos - sempre usámos os da AVENT, mas para esta menina já experimentámos NUK, CHICCO, AVENT... eu sei lá... Nenhum deles traz qualquer melhoria, ela continua a recusar-se a comer.

Leites também já são mais do que as mães! Começou com NAN HA, passou para NAN anti-regurgitante (porque se engasgava imenso), passou para um leite especial (Nutrilon Pepti)porque se pensou que ela pudesse estar a fazer uma alergia à proteína do leite de vaca e agora está com o Nutribem.

Dá-me a sensação que ela faz a digestão muito lentamente e que quando come bem uma refeição, a outra a seguir já terá que ser com um intervalo maior...

Acontece muito, horas depois dela comer, se a pego ao colo na posição vertical, ela arrotar várias vezes... não sei se isto é normal...

O que é que eu faço???

Sem comentários: