setembro 20, 2009

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Eu tenho a certeza que este é o ano da Águia!
A última vez que o Benfica foi Campeão, estava eu de quase 9 meses da minha "mai velha" e apesar do adiantado estado de gravidez, lá fui eu, sózinha, (porque aqui em casa o lagarto não me iria acompanhar nos festejos, como é ÓBVIO), para a 2ª circular, apitar e gritar BENFICA CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!
E a 2ª Circular estava transformada em via pedonal, com automóveis à mistura e muita bandeira vermelha e muito adepto eufórico!
O meu amigo lagartão Pedro Ferreira, que me baptizou com o simpático nome de Gina Lampiona, havia de dizer: "Contavam-se pelos dedos de uma mão os dentes dos adeptos" - dor de cotovelo é má e dói que se farta! E sim, somos o "pobão", e há-os aqueles que, de facto, têm poucos dentes (no caso das mulheres é por causa das vezes que o Benfica perde... a velha máxima de que quando o Benfica perde, levam na corneta), mas somos 6 MILHÕES, 6 MILHÕES!!!

Hoje ganhámos ao Leiria - VAI BUSCAR! e na próxima jornada até podia vir o Manchester United que a malta papava-os também!

Amanhã, o país volta a levantar-se bem disposto!

Sem comentários: