setembro 28, 2009

GOSTAVA DE...

- ser menos ansiosa com as minhas filhas
- ter mais bom feitio
- não sentir esta revolta com tantas coisas sem razão aparente para tal
- ter mesmo muito dinheiro
- não ter de trabalhar para viver
- montar um negócio meu onde pudesse vender frutas e legumes :-) de qualidade imbatível
- poder ver as minhas filhas crescer com saúde, amor, alegria, sucesso, e infindável felicidade
- ter mais um filho - um menino, de preferência
- ser mais inteligente para as coisas técnicas e numéricas
- realizar o sonho (que nem às paredes confesso) de ser uma estrela do cinema, TV, rádio, whatever...
- ser realmente gira
- ter um milhão de amigas e amigos com quem pudesse fazer grandes programas
- ter novamente aquela amiga a quem se liga todos os dias nem que seja só para dizer parvoíces
- conseguir ser mais carinhosa com uma pessoa que eu cá sei, porque ele merece e muito
- rever amigos e conhecidos de infância que nunca mais vi e de quem nunca mais soube nada
- que a Lena não se tivesse ido embora daquela maneira
- de conseguir ir ao casamento das minhas duas filhas e de ter lá a minha família inteira
- de ter muitos netos lindos que me rodeiem e me encham a velhice de felicidade
- ver (seja lá de onde for) todos aqueles que eu mais amo, serem felizes e realizarem TODOS os seus desejos
- ver o Benfica Campeão Europeu novamente
- ir à Disneyworld com as minhas pequenotas e o marido
- ...
- ...
- ... ser feliz...

Sem comentários: