novembro 24, 2015

30 dias sem açúcar

Hoje e passados quase 15 dias sem tocar em açúcar, desgraçadamente tive de comer um croissant! E não foi porque quis, au contraire mes amis, foi porque estava sem comer desde as 7.30 da manhã,  num sítio onde só  havia um bar com sandes de presunto e fiambre provavelmente provenientes de porcos mortos à paulada e na montra lá do snack, que mais parecia a casa da luz vermelha, estavam dois croissants sem recheio, atenção, que me pareceram ser a saída da minha morte certa por inanição. Pronto, isto tudo para dizer que comi a porra do bolo.
E agora, isto volta a zeros? Ou tenho direito a um deslize, um piqueno mijar fora do penico? Um "espera lá que eu vou mesmo falecer por causa de ter metido na cabeça que não  ia comer mais açucar".  Fui reler o post da outra, que me meteu nesta alhada e este tipo de situação não está contemplada, pelo que então fica tudo como estava - a contagem continua, sem resets.
Isto da dieta sem açúcar é muito bonito, muito saudável mas tem um problema...não poder comer açúcar. Tirando isso é espectacular.


Sem comentários: