novembro 28, 2013

CR8

Amigos, este vestido que aqui vêm fui eu que fiz!

Foto: Filipa Bibe (a empresária mais fashion do "pédaço") @ https://www.facebook.com/photo.php?fbid=544962848930367&set=a.497772920316027.1073741829.287812201312101&type=1&theater
EU!!!!

EU fiz este vestido, desde o molde, passando pelo corte, pinças, bainhas, gola, tudo feito por mim!!!

Agora sei como é que se sente o Cristiano Ronaldo quando marca golos espectaculares, sei como é que se sente o Mourinho quando ganha as Champions todas desta vida, sei como é que se sente o João Garcia quando chega ao cume de mais uma montanha!
É a sensação de fazer alguma coisa espectacular e ainda por cima bem feita! Eu fiz este vestido e chego a conseguir vesti-lo sem parecer o Batatoon!!

Este vestido é o meu golo fora da área, é a minha Champions, é o meu cume de montanha!
Hoje sinto-me uma heroina...

Agora... quero tudo a chorar num abraço de grupo, para a seguir apanharmos uma bezana de baçago e irmos todos nus tomar um banho de mar a Carcavelos.

Bora lá, pá!!!

(quem tiver problemas com a nudez, eu empresto o meu vestido)

1 comentário:

Tannes disse...

So HEPBURN :)
LINDO!!!