novembro 27, 2012

Give a little love

Por muitas razões, fiquei emocionada ao ver este vídeo.
Primeiro porque está magnificamente bem feito, segundo porque me revejo em muitas coisas, terceiro porque acho que se todos fizermos um pouco, o mundo será com toda a certeza um lugar mais agradável para se viver.

Sempre que me é dada a oportunidade, gosto de ajudar. O simples gesto de segurar uma porta pode parecer insignificante mas pode fazer toda a diferença para quem vem atrás de nós e eu... seguro sempre.

Deixar alguém sentar-se nos transportes quando vemos que está em dificuldade ou é mais velho ou é uma criança, voluntariar-mo-nos para ajudar mesmo que a nossa ajuda não tenha sido solicitada, educar os nossos filhos para que ajudem o próximo, na escola, em casa, nas actividades que vão tendo, faz parte de ter uma atitude positiva perante a sociedade e sobretudo perante a vida.
Eu vou continuar sempre a fazer a minha parte.

Sem comentários: