novembro 26, 2012

Curtas

A mais velha cheia de febre, em casa, de molho, cheia de dores de garganta, cabeça, barriga e mais não sei o quê. Visita matinal ao Hospital e diagnóstico incerto... 3 dias em casa, PIMBA!
A mais nova, já ranhosa, não tarda está igual ou pior que a irmã.

Eu, com um humor de cão (daqueles rafeiros que já foram atropelados 3 vezes), cheia de coisas chatas para fazer no escritório, cheia de projectos giros na cabeça para fazer mas sem tempo e paciência para ir adiante com eles

O tempo horrível, chove, faz chuva, chove, faz chuva

Fim-de-semana todo enfiada em casa para as miúdas não piorarem, até estou amarela da falta de apanhar ar

Janeiro a aproximar-se e eu a ver o meu ordenado a ser decepado em não sei quantos euros e decepado também no subsídio de alimentação fazendo com que passe a trazer para casa o equivalente ao ordenado mínimo nacional (se tanto).

20 calendários dos escuteiros para vender, não sei bem a quem, mas ok

A russa lá em casa a partir-me os "tramparuéres" de vidro que me custam os olhos da cara como se não houvesse amanhã e eu a vê-los passar,

E o caraças do dia 21 de Dezembro que é o dia em que acaba o mundo a dar-me cabo dos nervos.

Até me está a dar "gómites", a sério...




Sem comentários: