novembro 19, 2012

Dói-me... basicamente... TUDO!

Ontem, na minha constante cruzada de cuidar do corpo, no sentido de expulsar todos os bolos (e são mais que muitos) que ingiro, senão todos os dias, pelo menos, dia sim dia não, fui-me pôr a fazer um Workout da treinadora mais famosa dos Estados Unidos - a Jillian Michaels.
Ora, o programa chama-se Jilian Michaels 30 Day Shred - S-H-R-E-D - ok? Sabem o significado da palavra Shred? Eu sei! Estou a sentir essa palavra em todos os músculos do meu corpo (os que sobreviveram, claro).

Ora bem, a cena consiste em 20 minutos de workout, coisa básica, movimentos que todas nós, em algum momento da nossa vida, já fizemos nas nossas incursões por ginásios desta vida, 20 minutinhos, uns agachamentos, uns pesos, coiso e tal... nada de novo...

Então porque é que hoje não me ME-XO???
É que hoje, é suposto eu fazer o workout nº 2... Todos os dias é um, durante 30 dias! Mas como é que é suposto eu fazer hoje o Workout dois, se até me dói no branco dos olhos?

Já sei, já sei... agora estão vocês a pensar: "Então mas ela não andava a correr?" Andava!
"Andava" é mesmo a palavra... correr 2 km?? Come on?? Isso faz o quê? Nada! E o problema é que não consigo passar dos 2 Km!! Sou o que se convencionou chamar de "Fraquinha"!
Não aguento correr mais, parece que a todo o momento, pode acontecer uma de duas coisas (ou ambas em simultâneo):

1. Faleço
2. Cuspo um pulmão

Depois de correr, sinto-me muito bem, o resto do dia passa até mais depressa e fico com a sensação de dever cumprido... mas a inércia de ir efectivamente correr é ENORRRRME, além de que não aprecio a sensação de que a todo o momento vão ter que me trazer de volta à vida com as pás de reanimação, com a breca!

Assim, agora vou tentar este 30 day shred e vamos ver no que dá.
Também cansa, mas cansa menos :-)



Sem comentários: