setembro 21, 2011

NINE Years

E pronto, assim se passaram nove anos desde aquele dia de chuva em Setembro de 2002... eu era uma miúda muito diferente do que sou hoje, o homem já era o que é hoje - consistência acima de tudo!
Neste tempo, nasceram duas meninas lindas, mudou-se de casa, mudou-se de carros, compraram-se mobílias, venderam-se mobílias, "entraram" pessoas na nossa vida, saíram pessoas do nosso coração... seasons may come, seasons may go e nós continuamos aqui a fazer planos para quando já formos muito velhinhos e continuarmos a viver (de forma diferente, é certo) para as nossas duas "rebentas".
E é assim que temos levado estes 9 anos. Não somos o epíteto do "casal perfeito", que não somos, temos muitas coisinhas que nos colocariam, se houvesse um ranking, ali na franja dos "mais ou menos felizes, mas com tudo o que é importante no lugar", mas... não me venham cá com cenas porque aqueles casais que estão nas categorias "Muito, Muito, MUITO Felizes"; "Felizes comó caraças" ou "Bué felizes, sem  nada a apontar", das duas uma, ou não existem, ou se existem são feios.
A palavra "casal" transporta sempre consigo, (para além do amor, é claro) a palavra "merdas". Ou porque ele tem umas merdas que a irritam à brava, ou porque ela tem um feitio de merda, ou porque há merdas na vida que só visto, ou porque sobra sempre muito mês na merda do ordenado. Merdas portanto!
Por aqui, somos mesmo "mais ou menos felizes, mas com tudo o que é importante no lugar" - ou seja: temos as nossas... lá está... merdas, mas temos duas filhas magníficas e lindas que amamos até à inconsciência e temos tudo aquilo que construímos juntos ao longo de 6 anos de namoro e 9 de casamento, mais aquilo que todos os dias construímos e planeamos construir.
Não desistimos facilmente daquilo que para nós é importante e somos genuinamente preocupados com aquilo que fazemos e o impacto que isso terá na nossa família e na vida dos outros.
Mais importante que isso, gostamos um do outro, embora, aqui a vossa amiga não seja de grandes demonstrações de afecto, o homem sabe que isso não é questionável. Mas prontossss, nem todos podemos ser doces como o Abade Priscos e melosos como o mel, há que haver pessoal que lidere tropas e exércitos e para isso, contem comigo!