maio 25, 2011

Um daqueles dias

Hoje sinto-me assim como se tivesse levado uma pantufada nos rins. Posto isto, tudo o resto que escrever neste post poderá advir :

a) do desconforto que sinto nos rins
b) da raiva que sinto de certas e determinadas pessoas, coisas e situações e que se encontra ao seu rubro, devido ao desconforto que sinto
c) ao facto de me terem andado a enervar nestes últimos dias, nomeadamente membros da família (indirecta, claro) com a porcaria do futebol e de eu andar a espumar da boca abundantemente e portanto com vontade de vociferar umas quantas asneirolas
d) de estar com uma gripalhada das antigas e de me sentir como... se tivesse levado uma pantufada nos rins.

Assim sendo, do que é que me apetece falar (mal) hoje? Já sei! Vou falar das meninas do Fama Show!
Pumbas! Vamos lá ar cabo das bichas! É coisa que me apraz!
Ora bem... a culpa delas serem assim é minha, vamos lá a ver: ninguém me manda ver a porra do programa, ao Sábado à hora de almoço, quando estou toda ramelosa, sem banho tomado e ainda por cima a amerzindar-me a um gelado de chocolate que deve ter para aí 3562 Kc!!!
O facto de elas todas usarem vestidos para crianças de 5 anos (e servir!!), de não terem um grama de celulite naquelas pernas e com toda a certeza no resto do corpo e de todas terem um mamaçal composto por duas bolas de vólei extremamente cheias, é culpa minha!
Porque, se eu tivesse o banhinho tomado, o creme da celulite aplicado e não estivesse NAQUELE MOMENTO a mandar-me furiosamente a um gelado para aí com 8962 Kc, elas pareceriam-me aquilo que são: UMAS GORDAS e eu não ficava com aquela vontade de falecer ou então de ir correr até cuspir os dois pulmões!
No fundo, o problema todo é este!
Para ainda piorar a cena, agora o programa tem uma rubrica com aquela piquena que tem um pequeno defeito físico que ninguém parece notar e que são as pernas em forma de Túnel do Rossio. Alô??? A miúda é parva todos os dias, não diz dois popós e dão-lhe uma rubrica num programa de grande audiência? Mas quem é que morreu e deixou as coisas neste estado? Dêem-lhe mas é uma rubrica na RTP África às 3 da manhã, pá, tenham juízo!
(eu disse que me sentia hoje como se tivesse levado uma pantufada nos rins, ok?)