maio 10, 2011

Shoes, Shoes, Shoes!

Quem me conhece sabe que não sou esquisita na hora de comprar roupa, sapatos, whatever.
Tanto compro na feira, como compro nas lojas mais "carotas", sendo que, naturalmente e fazendo justiça às lojas mais carotas onde compro, nota-se logo a diferença, sobretudo no que diz respeito à sapatália.
Eu diria que a diferença está sobretudo nas bolhas que cada um dos artigos (os das lojas mais carotas e os da feira) causam. Poderão os dois causar bolhas, mas são bolhas diferentes. Os da feira causam bolhas de água (aquela aguadilha nejenta, e que doi) e os das lojas mais carotas causam bolhas de... champanhe! e não doem! Aliás, eu diria que até são agradáveis!
Ora, este fim de semana que passou comprei os meus primeiros Zilian e há três dias seguidos que não os largo. Se bem que não causaram bolha, o que é altamente positivo (e mesmo que tivessem causado não ia doer, porque são uns Zilian), caso eu tivesse comprado estes senhores aqui do lado, o que é que me teria acontecido?
Eu diria que, furando com uma agulhinha com linha preta, era coisa pra encher uma flute de Moet&Chandon ou, quem sabe, Veuve Cliquot.
Olha que eram meninos para isso e 'pra muito mais!

Sem comentários: