maio 02, 2011

C.R.E.D.O

Não se pode dizer que a versão portuguesa do brilhante programa Biggest Looser tenha sido má... eu acho que MUITO MÁ lhe faz mais justiça.
Ora bem,nós estamos de parabéns porque, vendo bem as coisas, primámos por "avacalhar" um programa que eu julgava "inavacalhável"
Mas nós, povo imaginativo e de grande criatividade e originalidade, conseguimos esse feito! Bolas, somos mesmo bons!
A começar pelos concorrentes saloios, pela apresentadora sofrível, passando pelos treinadores de trazer por casa (o rapazinho treinador terá que idade?), culminando em grande apoteose no "comando" (que só deve existir na versão portuguesa da coisa porque mais nenhum país se lembraria de uma alarvidade destas), e que, ou se droga big time ou tem algum problema no sistema nervoso central, estava tudo perfeito!!
A cena do Comando é linda. "Lebanta-te!!!" "Lebanta-te"????? Ora bem, a malta já não sentiu grande respeito pelo bicho mal o viu aparecer, mas quando o ouve dizer "Lebanta-te", foi coisa para provocar uma sensação de êxtase, só ultrapassada pela sensação ainda mais extasiante de ver a Júlia Pinheiro a tentar falar num tom de voz que não se assemelhe ao Farol do Bugio!
E depois há a parte da choradeira! Olha, a outra vai-se pesar, pesa 130 kg, pimba, vou chorar!
Alô??? É claro que pesa 130kg, se está num programa para gordos, é normal que pese 130kg, pra chorar seria se pesasse 50! E aí sim, devia chorar... de INVEJA!
Para terminar e numa nota mais "intimista", o programa é gravado, não é? Então, podiam ter poupado o espectador da visão dantesca do rabo da outra a sair da calça de licra. É que eu, Graças a Deus, ainda sou moça nova e o coração aguenta, mas há idosos a ver o programa, com a breca!
Ou muito me engano ou ainda me vou enervar muito com este programa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom! Sempre na linha já anteriormente apresentada! Parabéns à minha blogger favorita.
SG