outubro 19, 2012

Querido "Homem"...

...sei que és visita assídua aqui da barraca e portanto, estas palavrinhas são dirigidas a ti, oh criatura trabalhadora e vá... sexy, pronto...

Já comprei o teu presente de aniversário!

Tendo em conta que fazes 40 primaveras daqui a escassos 4 dias, resolvi celebrar este marco importantíssimo, endividando-me (a mim e às minhas próximas 5 gerações, pelo menos) na compra do teu presente de aniversário.

Serve este post para te dar a conhecer este facto e para te alertar de que não vale a pensa andares a "fuçar" tudo o que é buraco, à procura do presente porque eu sou MUITO competente na arte de "arrumar" cenas e esquecer-me onde elas estão, portanto, não me obrigues a esconder tanto o presente que me esqueça onde o escondi e aí vais ter que pedir uma prenda ao Boda.

Serve este post também para te dizer que o teu presente é uma coisa que começa por um R e acaba num A, portanto, começa a pensar em palavras que possam encaixar aqui neste "intervalo" e terás descoberto do que se trata.


MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
(faltava a gargalhada sádica)




Sem comentários: