outubro 29, 2012

Antes e Depois (ou como morrer a rir de algumas pessoas)

Angelina Jolie - ou como quando se nasce bonito não há nada a fazer

Avril Lavigne - Mais valia teres estado quieta 
Brad pitt - O tempo foi amigo

Demi Moore - Deus, na minha outra vida deixa-me voltar assim, ok?


Eminem - mas em pequeno chamavam-me NERD

Cláudia Raia - ou "as minhas olheiras são maiores que as do Vítor Gaspar"

Fergie - Quando era mais nova era a miúda do ET

Xusa - Gira em nova, gira em velha... são os genes

Jennifer ANiston - "ou como um mau penteado pode fazer toda uma diferença"

Jennifer Love Hewitt - Diz que vê fantasmas agora... cá p'ra mim, ela via era muitos quando era mai nova

Julia Roberts - As maravilhas de arranjar as sobrancelhas


Justin Timberlake - Não sei o que diga.. teria de começar por algum lado mas não sei qual...

Keanu Reaves - Ai "melher" eras muito mais divertida em nova!


Nicole Kidman - ou "como ficar parecida com o Joker" em apenas 350 pásticas

Ryan Seacrest - ... eerrr... pois... eerrr... 

Sarah Jessica Parker - Do bibe a bem vestida



Victoria Beckham - Enjoadinha antes, enjoadinha depois... há coisas que não mudam, né 'pariga?


Sem comentários: