agosto 31, 2011

Eu

Sou temperamental
Sou ansiosa (em doses bíblicas)
Sou mãe galinha
Sou preocupada
Sou pessimista
Sou fatalista
Sou alegre
Sou bem humorada
Sou hipocondríaca
Sou carente
Sou de ideias fixas
Sou de extremos
Sou meio "amalucada"
Sou criançola
Não sou invejosa
Sou criativa
Sou inquieta
Sou "idiota"
Sou muito crítica
Sou mais sensível do que gostaria de ser
Não sou lá muito bonita (nunca fui)
Sou dada às artes
Sou esperta
Sou uma coisa esperta
Sou faladora
Sou capaz de acordar os mortos quando estou para aí virada
Sou dorminhoca
Sou esquisita com a alimentação
Sou freak das arrumações
Sou alérgica à humidade
Sou alérgica à falta de humildade
Sou frontal
Não posso com injustiças
Sou paranóica com "certas e determinadas" cenas
Sou afectuosa (com as minhas filhas)
Sou pouco destemida
Sou supersticiosa
Sou crente
Sou preguiçosa
Sou trabalhadora
Sou menina para pôr uma plateia a chorar a rir
Sou saudosista
Sou medrosa
Sou generosa
Sou capaz de grandes sacrifícios
Sou persistente
Sou uma lutadora
Sou de opiniões fixas
Sou intolerante
Sou difícil de aturar mas aturo muita coisa que não devia

Sou a Cristina. E enquanto por cá andar vão ter que levar comigo assim.




Sem comentários: