abril 25, 2011

Querida Bárbara Guimarães

Escrevo-te estas palavrinhas, antes de mais para te dizer que não te considero só uma cara bonita. Acho que és uma cara bonita e para além disso és parva!
Tás a ver? Dois em um!!
Bárbara, o que era aquele vestido ontem no programa brilhante que tu tão brilhantemente (também) apresentas?
Bárbara, Bárbara, Bárbara... olha uma coisa: é giro mostrar as maminhas. E, atenta bem que te fala uma miúda que não as tem e que gostaria muito de as ter para as mostrar. Mas... Bárbara, mostrar as maminhas é uma coisa;  vazar a vista aos desgraçados que tiverem a infelicidade de se aproximar de ti a menos de 3 metros e meio é outra!
E depois, Bárbara, é importante que saibas que não tens piada, percebes? Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que têm piada e as que NÃO têm piada. E tu Babá, estás toda na segunda categoria! Assim sendo, eu sugeria que nos poupasses às tuas incursões pelo mundo do humor, porque, Bárbara, quando o fazes, é coisa para provocar sensações que se assemelham a queimaduras de 3º grau num sítio sensível.
Pronto, dito isto, o que é que a malta te pode sugerir? Sei lá... ocorrem-me coisas como "apanhar um foguetão para Mercúrioo", "apanhares o cuarro para a Namibia e por lá ficares - repara, não podes é ir para lá cantar NÓS SOMOS DUARTE E COMPANHIA, porque o pessoal da Namibia é forte mas isto é demais para qualquer um", e olha, olha uma ideia que tive agora: aproveitas e levas o Manecas contigo, o que é que dizes?
Assim comássim ele também não tá cá a fazer nada, é mais um parasita que voltou do estrangeiro e que agora se dedica a ser paineleiro, para além de ser feio que se farta... vistas bem as coisas, era um favor que nos fazias a todos.
Pensa nisso Bárbara.

Sem comentários: