abril 27, 2011

O Casamento Real

EU SEJA CEGUINHA, se no dia 29 de Abril, eu não vou estar COLADA á TV a ver o casamento do meu Will e da minha Kate!
Eu quero lá saber que se realize num dia de trabalho e a horas de trabalho - Q-U-E-R-O  L-Á   S-A-B-E-R!
É um grande "temos pena".
Esta menina estará na fila da frente a ver os seus meninos casar. Quero ver o vestido da Kate, o cabelo da Kate e a tiara que a Kate vai levar e a maquilhagem da Kate e tudo e tudo e tudo!
E quero ver o William, filho da minha saudosa Diana (que tanta falta cá faz) e o Harry e o resto do pessoal todo.
Claro que quando aparecer a Camila, vou tapar os olhos, porque sou demasiadamente sensível para olhar para aquela avantesma! Aquela feiosa, mal encarada, que fez a vida negra à minha Diana!
Pena é que a Sarah Ferguson não tenha sido convidada! Pronto, a rapariga não joga com o baralho todo e faz asneirada que até ferve, mas eu gosto dela!
Mas pronto, vão as filhas que são gorditas e tal mas não deixam de ser princesas. 

Só de pensar nas princesas todas que vão ao casamento, fico doente!! A Letizia, a Rania, a Carolina, a Stephanie, a filha da Carolina, que é tão gira a miúda, o Príncipe Alberto e a namorada, aquela que já foi nadadora olímpica, as princesas da Suécia, tantas, tantas, tantas!!!!
Quero ver os vestidos, quero ver as tiaras!!! E depois, comprar a Hola, logo no dia seguinte e babar a ver as fotos dos vestidos e dos sapatos e daquela gente toda CHIQUETÉSIMA!!!!
É já na próxima Sexta-Feira, dia 29 de Abril, às 11h da manhã, que emoção!!!!!!
Tou doida com isto!

P.S: TREMO só de olhar para este anel de noivado da Kate! É LINDOOOOOOOOOOOOO!!!

Sem comentários: