abril 24, 2011

O Sexo e a Cidade

Ontem, numa daquelas incursões pelo zapping, dei com a TVi (canal que aproveito para dizer, ABOMINO) a transmitir um dos meus all time favourites: O Sexo e a Cidade!
Gosto tanto, mas tanto destas 4 miúdas e das histórias e das vestimentas e dos sapatos e dos cabelos e tudo e tudo e tudo!
Também "aprecio" e muito os gajos! , aqueles rapazinhos cheios de saúde que, sobretudo nas cenas com a Samantha, aparecem para nos encher os olhos cansados, JASUS!!!
Depois há o Big, aquele monumento cheio de estilo que, apesar de não ser bonito e de já estar um bocadinho "passado", tipo aquelas bananas que começam a ficar às pintas pretas e a malta quando as come já sente aquele "piquinho", tem quelque chose... aliás, ele tem beaucoup de choses, mas depois tem quelque chose que é o que faz a diferença.
As meninas, essas são todas um espectáculo, também.
A Carrie é aquela base, toda estilosa, com um guarda roupa e um "guarda sapatos" que mete nojo, toda bem sucedida, gira q.b (embora Carrie, devo dizer-te que tens que fazer alguma coisa a essas maminhas que estão para o descaído e com essas perninhas que estão magras demais... embora, pensando bem, em se tratando de gajas, there is no such thing as magra demais, não é amigas?), mas pronto, a Carrie, acho que atingiu o estatuto de "apesar de não ser perfeita, é gira, vista ela o que vestir, esteja ela num good or bad hair day".
E há a Samantha... A Samantha é.. tudo aquilo que todas nós gostaríamos de ser mas temos vergonha de admitir! Ela é que vive, ela é que curte!! O resto... é paisagem, amigas! É ou não é?
A Samantha é a minha favorita e estou sempre à espera de mais uma "tirada" das dela, com aquele à vontade que não dá para não gostar.
A Miranda e a Charlotte, são engraçadas... não morro de amores pela Miranda... é feiota... mas faz parte do ramalhete e o Sexo e a Cidade são elas as 4, portanto deixa-a lá estar.
A Charlotte é engraçada, e em muitas coisas, sobretudo no II, revejo-me nela, com as cenas dos filhos e tal. Acho que todas as mães passam pelas mesmas experiências, mesmo uma das estilosas do Sexo e a Cidade, o que não deixa de ser positivo.
E é isto.

Sem comentários: