abril 23, 2009

E esta hein? Mãe Ideal?


Para a semana sai um artigo na Revista Mãe Ideal, sobre as recordações que as Mães têm dos partos dos seus filhos.


Pela primeira vez na vida, dei o meu testemunho para ser publicado numa revista que, estou certa, será lida por muitas, muitas pessoas.


Felizmente, e se assim não fosse também não teria aceite o desafio, fi-lo sobre um assunto que me enche de felicidade e boas recordações - o nascimento da Luisisnha.


Assim que me pediram para escrever o "artigo", foi curiosa a maneira como o texto "saíu" de forma tão espontânea como saíu. De facto, cada vez mais acho que sempre que se escrve sobre algo de que se gosta, a "coisa" tem tendência a sair sempre bem.
Para a semana sai a revista, vai para as bancas, pessoas vão comprar!! E lá vou estar eu e a minha (nossa) história.
Boa, gosto disso!

2 comentários:

Cláudia Pinto disse...

E eu gostei do teu sentido depoimento! Vai ser um sucesso :) Beijinhos e obrigada por teres colaborado tão genuína e apaixonadamente.

SG disse...

Olá, já te disse pessoalmente que tens um jeito muito próprio para escrever e que devias usá-lo mais vezes.
Ainda bem que voltaste a escrever no teu blog.
SG