abril 15, 2009

PRICELESS!


Conversa entre duas amigas por msn:Amiga1- Oh pá, tenho-me esquecido de te contar esta!! Vais-te rir!
Amiga2 (curiosa)- O quê? O quê?
Amiga1 - Sabes o que é que o x me disse que gostava que eu lhe fizesse?
Amiga2 - Do tell!!
Amiga1 - Epá, eu até corei, e olha que para eu corar...
Amiga2 - Conta, Conta! Não, não, deixa-me ser eu a adivinhar!
Amiga1 - Duvido que chegues lá...
Amiga2: ... pediu-te para lhe enfiares o dedo no mealheiro!......
O que se seguiu a isto, é de difícil descrição... riso descontrolado, Amiga1 cai da cadeira desamparada, Amiga2, descasca-se a rir em surdina numa sala completamete em silêncio e finalmente ligam uma à outra para rirem em uníssono (lá fora), durante mais meia hora!
For the Record: não, o x não tinha pedido para ela lhe enfiar o dedo no mealheiro, mas como a imaginação humana é infinita e tão lúdica, abram alas (não para o Noddy) mas para tudo o que vos vier à cabeça.
Having an imagination larger than life: PRICELESS!

Sem comentários: