janeiro 10, 2014

Vamos lá pôr a escrita em dia, seus preguiçosos (embora sejam sensuais também)!

Como é que é, amigos? Há quanto tempo é que não punham os pés aqui na tasca? Anda aqui uma pessoa a escrever que nem uma maluca e vocês nada?
Não, não é verdade... eu não tenho escrito nada, já não toco no bagaço, já vai para sei lá quanto tempo...

Mas cá estou eu para me redimir e dar-vos conta de tudo, com pormenores, incluindo as cenas de nudez explícita, ok?
Comecemos pelo meu nascimento: a 20 de Janeiro de 1972 nasceu Cristina Rafael e teve a sua 1ª experiência de nudez explícita. Pronto e no tema nudez, estamos falados.

Então e quais foram os acontecimentos marcantes dos últimos tempos, perguntam vocês? Foram MUITOS! foram alguns... foram uns quantos... foram poucos.. foram dois... foi um e meio, vá.

Comecemos pelo mais importante. Estava eu em minha casa, de pijama, e embora estivesse atraente, confesso que não estava tão atraente e sensual quanto é meu costume estar. Estava benzinho, vá, mas longe do meu usual aspecto de estrela de cinema dos anos 60.
Mas como estava eu a contar, encontrava-me num momento de lazer em meu regaço quando surge a ideia de ir a Madrid visitar o Museu do Prado.
Sim, meus queridos, apesar do que possam pensar, eu sou uma pessoa erudita! Aliás, eu até arrisco dizer que sou uma pessoa... eclética! (sim, andei a pesquisar palavras bonitas no Google e esta pareceu-me bonita, apesar da proximidade com a palavra esquelética, que já não é tão bonita).
Sou, portanto, uma pessoa eclética! Embora pareça uma mulher rude do campo, facto reforçado pelo farto buço que volta e meia ostento, eu gosto de muitas coisas diferentes! Sou uma pessoa que tanto lê um bom livro de "porn for mummies" como é o caso da triologia "As 50 sombras de Grey", como lê o Tratado de Kadesh numa só tarde, sabendo, inclusive, de cor, os 3 primeiros capítulos.
Sou uma pessoa que se interessa pela teoria do caos, que sabe tudo sobre taxidermia, tendo, inclusive, duas avestruzes empalhadas no escritório de minha casa.
Portanto, meus amigos, se pensam que esta menina aqui é alguma inculta só porque possui um blogue chamado "Um café e um bagaço", onde só escreve alarvidades, pensem de novo! Olhem que esta menina é capaz de reproduzir na integra as condições gerais e particulares do Tratado de Tordesilhas, sem pestanejar!!  Portanto... continência e tal, cuidado comigo.

Ok?

Bom, o segundo évènement importante desde a última vez que falámos, foi a entrevista que dei para a revista Time Out na passada quarta feira. Ah pois é, a vossa Cristininha, aos poucos chega lá - lá aonde? - à fama, claro!
Como bem sabem, aqui a dona da tasca não nasceu para o anonimato, apesar de ter passado os primeiros 41 anos de sua vida nele, a verdade é que se trata de um lamentável engano.
A Time Out entrevistou-me para que eu falasse sobre a Antimatéria da Retrocausalidade no panorama actual da nossa sociedade, à luz do Buraco Negro de Kerr. E eu tudo bem, já tinha mesmo acabado de ler os efeitos do tunelamento quântico nas vitórias e derrotas do SLB, e pensei, "sim senhor, vamos a isso".
Não... foi para falar de tecidos, pronto...
Mas foi para falar de tecidos, em bom!! Ou seja, meteu toda uma sessão fotográfica em posições provocantes e embora eu tenha proposto tirar a roupa para aumentar a tiragem da revista, eles preferiram que eu vestisse o último modelo produzido por mim, para dar aquela pala de que era mesmo uma reportagem sobre tecidos e costura.
A revista sairá na próxima semana e eu lá estarei, Vamos ver, das 4500 fotos que me tiraram, qual é que vai aparecer. Eu espero que eles escolham aquela em que eu estou agarrada ao manequim de prova com cara de êxtase.
E por falar em êxtase... tomem lá esta escultura do "Êxtase de Sta. Teresa" do grande escultor, pintor, arquitecto Gian Lorenzo Bernini, só para, mais uma vez, admirarem a minha erudição.



Nota: A Sta. Teresa (que a julgar aqui pela imagem, de santa tem muito pouco), está com esta cara porque foi trespassada por uma seta do amor divino que o malandro do cupido lhe "espetou".
Digam lá que ela não tá com cara de "Oh si cariño! Si a ti te gusta a mi me encanta"!

Pronto, era só para ficarem a saber... não vão já estar em pulgas para querer saber tudo sobre a escultura e já a comprar o bilhete de avião para Roma.









Sem comentários: