janeiro 31, 2014

A fama, oh a fama!

Ora então o que é se passa na minha vida?

Passa-se isto:
Revista Time Out Janeiro 2014


Passa-se isto - Praça da Alegria Janeiro 2014


E já o ano passado, passou-se isto:

Você na TV -  Março 2013

Não deixa de ser curioso que só agora, é que comece a aparecer na televisão e nas revistas, onde aliás, eu já deveria aparecer desde bebé, porque, convenhamos, eu nasci para isto, c'o a breca!!

Claro que também nasci para ser patinadora artística, hospedeira da Pan Am, rainha de escola de samba, e outras coisas que metam plumas, lantejoulas, e outras coisas com brilho, que vocês sabem que eu sou 'pariga para gostar de muito swarovsky!

A verdade é que eu nunca tive muita propensão a ser sofrida, a ser a rainha do Ai-Meu-Deus-Tá-Me-A-Doer-Os-Rins, por isso, se houver alguém que venha aqui à tasca e que mande alguma coisa, for da love ó Gód, tirem-me deste anonimato e levem-me prá Bróduai, que eu, em apanhando-me lá, ai melheres, saiam-me da frente que eu sou menina para encher um estádio de futebol "amaricano"!

(Todos os textos deste blog, são escritos ao abrigo de muito bagaço. Ou isso ou a melher tá drógada!)

Sem comentários: