setembro 05, 2013

Última Hora

"Um café e um bagaço" com o maior número de visitas num só dia, registado desde a data da sua criação.

Isto é prova que as agências consultadas (uma funerária e uma de turismo sénior) estavam certas acerca do revamp do nome para "Um café e um bagaço".

Relatos lancinantes chegam-me dos quatro cantos do mundo de reacções à mudança de nome aqui do barracame.
O primo do Chico Sapateiro aqui da esquina que estava a entrar para uma operação de peito aberto, assim que sabe disto, levanta-se de um repente e diz: "Pára tudo que tenho que ver isto com os meus olhos". E saca do soro e da algalia, sai a correr e nunca mais ninguém lhe põe a vista em cima.

Alguns dos relatos podem também ter a ver com o facto de muita gente não se ter dado bem com a visão horrífica do Rui Veloso em novo, o que não é de estranhar, dado que até eu fiquei um bocado perturbada, sobretudo quando ele toca a gaita.

Obrigada a todos. Continuem a perder o vosso tempo a vir aqui, porque, aqui, não dizendo nada de jeito, parecendo que não, não dizemos mesmo nada de jeito.



Sem comentários: