setembro 27, 2013

Os segredos (ou "larguem as drogas raparigas") das famosas

Vocês sabem que esta vossa amiga é fã incondicional de cenas ao nível de situações derivadas de outras cenas mais tipo coiso e tal, não sabem?

Sabeis que sou moça pesquisadeira por cenas derivadas de outras cenas, ou, em alternativa, as cenas vêm ter comigo, o que também acontece frequentemente, não sabeis?.

Ora estava eu a pesquisar sobre a teoria cosmológica (não, não estava, mas fica aqui bem) e deparo-me com os truques de beleza de algumas famosas e todo um mundo maravilhoso se me abre.
A sério, desde o dia em que a minha professora de ciências do 7º ano nos falou no Béri-Béri que eu não tinha acesso a informação tão boa como esta! Há coisas na vida de uma mulher que ou ela sabe e tem acesso a elas, ou então mais valia ter nascido gajo, E esta lista é uma dessas coisas.

Eu nem sei bem se vos conte... tendo em conta que apenas 3 pessoas lêem este blog e duas delas vêem ao engano, se calhar vou arriscar.

Então, atentai leitores:

A Terry Hatcher, a piquena das Donas de Casa desesperadas diz que... mistura vinho com a água do banho para manter a pele linda e saudável - ou seja, ela aproveita, e quando ninguém está a ver, emborca a água do banho, olha-se ao espelho e a pele parece-lhe sempre linda! Aliás, o seu amigo imaginário gafanhoto gigante, também concorda!

A Jennifer Aniston, uma moça que até tinha em muito boa conta, conta-nos que para manter seus fios de cabelo saudáveis, não abre mão do champoo para cavalos... Pronto... tá certo, tuuuuuudo bem!
(ou muito me engano ou esta também bebe a água do banho)


O segredo de beleza da Miranda Kerr (minha colega da Victoria´s Secret, como é bem sabido), é beber óleo de coco desde a adolescência. Diz que volta e meia, também mete óleo de coco na salada... Miranda, Miranda, a adolescência é uma fase complicada na vida de qualquer moça, bem sei. Fazem-se coisas que... pronto... Mas depois, a malta cresce um bocado e percebe que beber óleo de coco, se calhar não...
Mas olha, se continuas nisso e tens essa aparência, o óleo de coco que me sobrou destas férias vai já todo de penalti!

A minha Kate Middleton,  para deixar a cútis mais bonita, tornou-se adepta de uma gama de cosméticos à base de veneno de abelha...  oh Kate, Kate, Kate, Kate, Kate, Kate! Tu achas bem uma coisa dessas?
Quer dizer, as abelhas andam a falecer como se não houvesse amanhã, qualquer dia temos nós que aprender a fazer a fotossíntese, senão diz que o mundo acaba, e tu, uma princesa com obrigação de dar o exemplo, que tens, andas a pôr o veneno das bichas no frontespício? Olha a mortandade de abelhas que isso deve dar?
P'amor de Deus!!




Sem comentários: