março 27, 2013

Curtas


- Parece que meio mundo está de férias em destinos para cima de impecáveis, menos eu. A sério, para onde quer que olhe, ou o pessoal tá na neve, ou tá nas caraíbas, ou tá em hotéis 5 estrelas, ou tá em certos e determinados sítios. Foi só a mim e ao Homem que o Governo cortou metade do ordenado mais metade de tudo o que é rendimento extra que possamos eventualmente receber? Não, é só para saber porque se assim for eu quero o Livro de Reclamações.

- Cartão multibanco foi à vida. Ninguém entregou.
O pessoal anda tão desesperado, que encontra um cartão multibanco que não é seu, que tem código associado (e que as hipóteses de acertar nesse código são de.... deixa ver... 1 para 5000) e mesmo assim tenta a sua sorte uma, duas, três vezes até bloquear o dito. Resultado: duas semanas à espera da emissão de novo cartão e menos 12 euros na conta que é quanto o banco cobra para emitir um novo

- É hoje que chega a minha pintaínha mais velha que está há 5 dias num acampamento de escuteiros. Não fosse não me dar jeito nenhum falecer nesta altura porque tenho cá outra para criar,  e já me tinha finado de saudades e preocupação e saudades e mais saudades e muita preocupação. Noites mal dormidas (algumas em claro mesmo) mas hoje ela volta!!!!

- Corridas suspensas há uma semana. Está a ser duro, especialmente porque tenho comido que nem uma lontra! (com o stress, pá, o que é que querem?). Amanhã, prova de esforço e consulta de cardiologia. O veredicto – posso ou não voltar às corridas – é aguardado com ansiedade.

- Casaquinho do post aqui em baixo já mora no meu roupeiro. Depois de ter voltado mais uma vez à H&M, e ter estado de volta dele, a rondá-lo, e a cheirá-lo, como fazem os cães de volta de um osso (sendo que o osso está fechado numa caixa de vidro), fui presenteada pelo Homem. Ainda bem porque eu abro o meu armário e só tenho lá trapos velhos!!!!

- Por falar em trapos... este Inverno prolongado está a ser altamente prejudicial para a minha carteira. Ora, andamos em Inverno há quanto tempo? 6 meses? Vai para 7? E qual é o guarda roupa de inverno de gaja que aguenta tanto tempo sem repetir as mesmas roupas tipo um bilião de vezes? O que é que sucede? Sucede que ao longo destes longos 7 meses vamos ter que gradualmente ir reforçando o guarda roupa de Inverno. E isso, meus amigos, custa dinheiro! Rai’s parta!

- Mudanças aproximam-se... mudanças grandes e que podem trazer alguns dissabores (ou não)...

- Estou seriamente a pensar em emigrar. Se alguém souber de alguma coisa (de preferência na Austrália, Espanha, Estados Unidos, ou assim) diga, se fizer favor.
Eu apreciava: ou Miami ou Florida ou mesmo Dallas Texas. Na Austrália  pode ser um sítio qualquer, que aquilo é coisa para ser um pais “ispectacular”
todo ele.
Espanha... porque é pertinho e porque gosto à brava do país, a sério que gosto.

- Vá lá que vem lá um fim-de-semana prolongado. No entanto e só para o pessoal não se pôr aí com euforias malucas, ou chove ou faz chuva durante todo o fim de semana. Toma lá que é para abrires a pestana. Ai queres sol? Ai queres calor? Então vai para as Caraíbas como o resto da população mundial está a fazer nesta época do ano, menos eu (pelo menos é a impressão que me dá).

Sem comentários: