junho 11, 2012

Foi bonita a festa!

Mais vale tarde do que nunca e só para marcar a efeméride, aqui ficam algumas imagens da festinha de aniversário da Sofia.
Foi uma festa muito, muito bonita, cheia de meninos e meninas lindos, família, coleguinhas de sala, amiguinhos, os pais também foram e até a educadora da Sofia marcou presença.
Gosto muito dela, é uma pessoa sem grandes floreados, muito terra a terra, e acima de tudo, e mais importante, uma pessoa que se vê desde logo que gosta genuinamente dos meninos.
A Sofia adora-a e, tenho a certeza, os restantes meninos da sala também.

Correu tudo lindamente! A Sofia estava numa felicidade só, alegre, alegre, muito participativa e a distribuir simpatia por todos. De facto, esta menina é especial em tudo!
A Quinta é absolutamente maravilhosa! Já lá tínhamos feito o 2º aniversário da Luisinha e voltámos agora no 3º aniversário da Sofia. Se pudesse, todos os anos fazia lá os aniversários das meninas. Adoro o espaço e tenho verdadeira estima pelas pessoas - o Pedro nasceu para aquilo, e as crianças adoram-no.
Quando lá vou sinto-me em família e acarinhada e isso, para mim, é tudo.
Deu imenso trabalho, este ano decidi ser eu a tratar do catering, se bem que a Quinta tem catering próprio e costuma ser bom, desta vez, preferi ser eu a levar o catering e, modéstia à parte, estava muito compostinho.
A Luisinha, que regra geral, fica assim meio para o enlouquecido de ciúmes sempre que a irmã é o centro das atenções, portou-se à altura e desempenhou na perfeição a tarefa de grande responsabilidade que lhe dei: escrever nome e  nº de telemóvel nos badges que fiz para cada menino usar - não fossem os pais querer deixar os meninos enquanto iam à sua vida. Estava toda orgulhosa de já saber escrever e até organizou tudo numa mesinha redonda no alpendre. Recebeu imensos elogios e ficou toda feliz.
















E assim se passou mais um aniversário e o tempo passa e as minhas meninas crescem e deixam de ser bebés... o que vale é que à medida que o tempo passa elas ficam mais engraçadas, mais bonitas, mais inteligentes, mais tudo! É um privilégio poder acompanhar o crescimento de duas meninas tão bonitas, tão meiguinhas, tão absolutamente maravilhosas que me enchem de orgulho.

Sem comentários: