março 16, 2011

A whole lot of water under the bridge

Tanta coisa tem acontecido, tantas coisas boas, outras tantas menos boas... gostava de ter disciplina para vir aqui deixar o registo, mas não tenho... Falta tempo, disciplina, disposição, imaginação, vontade.
A verdade incontornável: o facebook tem vindo a "matar" estes locais de conversa. É muito mais imediato, impacta, sem dúvida, mais pessoas e é mais rápido.
Mas, no Facebook os pormenores ficam por dizer, as pequenas coisas, as pequenas conquistas que também são grandes vitórias ficam por contar.
Aqui, neste sítio, poucas pessoas me lêem e as que liam, por não vir aqui nunca, entretanto já se esqueceram e também já não vêem.
Escrever para não ser lida, é chato, ao menos no Facebook, sabemos que somos lidos, porque estamos lá "à mostra". Aqui, é outra coisa, é mais íntimo, mas... escrever para o "infinito e mais além" é chato, caraças!
É claro que posso sempre colocar um post no Facebook com o link aqui da minha chafarica e toda a gente fica a saber um dos segredos mais bem guardados desde que foi desvendado o 3º segredo de Fátima... mas... se calhar não o vou fazer... se calhar não.
O que é facto é que já mantenho este blog desde 2006 e pouco cá venho para "botar discurso". Pena!
Da mesma maneira que pago 80 euros por mês de ginásio e não ponho lá os pés, tenho um blog muita nice e não venho cá escrever!
Afinal eu ando a fazer o quê, na vida?

Sem comentários: