março 18, 2011

E ontem...

…numa destas ironias e coincidências da vida, fiquei a saber que fui mais uma vítima desta “pessoa” má, maquiavélica, mentirosa e sem qualquer resquício de escrúpulos.
Uma pessoa cheia de “esquemas”, um "fogo posto" criminoso que arrasa tudo à sua passagem, simplesmente porque… sim… porque é uma pessoa frustrada com a vida que tem, uma pessoa que inveja a felicidade dos outros, uma pessoa que, na minha humilde opinião, nunca vai ser feliz e, depois do que soube ontem, não merece mesmo ser feliz.
Da minha parte, tem o meu mais profundo desprezo.
Devia falar com esta pessoa e pedir satisfações? Devia, pois claro que devia! Vou fazê-lo? Obviamente que não! E não vou porque não estou sequer interessada naquilo que terá para me dizer, porque ainda por cima sei que vai mentir por cima de todas as mentiras compulsivas que já contou e que isso, pela primeira vez na minha vida e indo contra tudo aquilo que é a minha maneira de estar na vida, me iria fazer perder a razão e partir para a ignorância.
E é a pensar neste cenário e porque não sou SEQUER parecida com esta “pessoa”, que vou manter o meu silêncio e tirar daqui uma lição para a vida.

Posto isto, e como aqui a chafarica, supostamente é um espelho da minha pessoa – bem disposta e alegre - a minha vida continua bem e recomenda-se Graças a Deus.