maio 27, 2010

E foi TÃO giro!!!

Há umas semanas dei uma aula de história da arte para meninos do 10º ano da Escola secundária de Alenquer. Foi giro, giro, giro e fez-me perceber que eu, de facto, estou a "perder-me" aqui nisto que faço actualmente...
Gostei tanto, mas tanto, aliás, eu gosto mesmo é de falar de histórida da arte e gostei de ver que alguns meninos até estavam interessados e que talvez até tenha feito a diferença e tenha despertado a atenção de alguns para este tema tão interessante.
O ensino (em todas as suas formas) é, de facto, fascinante. É saber que podemos estar a mudar a vida de alguém, para melhor, sempre para melhor - pelo menos eu quero acreditar que é sempre para melhor.
Gostava de repetir e gostava de ter a coragem de fazer um reset à minha vida profissional e, quem sabe, um dia, tirar finalmente prazer daquilo que faço.

Fica a nota...