outubro 15, 2009

Ecografias - DONE!

Ontem lá fomos fazer as ecografias - a Sofia para avaliar da hipótese de refluxo e eu para ver como andava aqui a minha costela.
Ao que parece, a Sofia não tem refluxo, embora pouco ou nada tenha conseguido dar-lhe de comer antes do exame, já que é necessário ela ter alguma coisa no estômago para o médico ver se o liquido sobe (?). Mas, ao que parece, o médico não viu nada que indiciasse refluxo.
Então a minha questão é: se não tem refluxo, porque é que não come? Ás vezes preferia que ela tivesse o dito refluxo porque assim eu arranjava uma justificação para esta recusa alimentar.

Eu: afinal não tenho uma costela fracturada mas sim TRÊS costelas fracturadas. Olha o belo serviço que me fizeram no parto da Sofia!
Eu bem que sentia dores insuportáveis no 1º e 2º mês de vida da Sofia, eu bem que continuo a sentir dores!
Acho que me sinto uma heroína! Cuidar de duas crianças, da casa e de mim própria (depois de ter tido um bebé), com 3 costelas fracturadas, um episódio de prolapso, a costura infectada e o peito gretado, é obra, meus amigos!
As gajas são mesmo fortes, pá!

Sem comentários: