dezembro 23, 2014

Já tinham saudades da rubrica "Cumbersas"?

Então, como eu não quero que vos falte nada, aqui vai:

Fulana: XXXX, seu eu falecer de sifilis por uma praga que me vão rogar, ficas com a minha password do Facebook, eliminas a minha conta que é para o people não me vir deixar mensagens no mural, ok? 

Siicrana: posso fazer o contrario?
faleces e tal
e quando o pessoal for ao face dizer
RIP
e nao acredito que faleceste
eu faço like em teu nome
e digo
epá tá-se muita bem aqui no céu

Fulana: ahahahahahahahahaahahahaha

Sicrana: há wi-fi
estou aqui numa granda coboiada com o são
ta fresquinho e tal, mas até não se tá mal
já mandei aqui uns bitaites com Deus
ele curtiu bue
mas ainda não me sinto a vontade para adiciona-lo no facebook
mas é um ganda macaqueiro

Fulana: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Sicrana: vou fazer um grupo tipo
"jantar no céu"
o prato principal será
Toucinho do céu
e esta dou de barato!!
quem achar que pode vir, adira ao jantar
se soubesse que ia ser este putedo já tinha falecido mais cedo e por bem menos
é isto que quero que faças 
caso eu me faleça
que continues a dar este seguimento no meu face

Fulana: Ah, claro, conta comigo

Sicrana: e que faças like em tudo o que me ponham lá
sejam imagens de velinhas e anjinhos
e essas cenas derivadas de falecer

Fulana: ahahahahahaha. Mas mudo-te o nome
Ponho "Fulana in the sky"

Sicrana: AHAHAHAHAHAHAHAHAH
e a primeira musica que quero que postes do "céu"
é dos coldplay
a sky full of stars
please

Fulana: Deal!
Conta com esta tua amiga
E tu faz o mesmo
Podes mudar-me o nome para "Virgem XXXXX Maria"
Ou "Madre XXXXX"

Sicrana:  alguma vez terás de ser virgem

Fulana: isso
nem que seja no branco dos olhos
Não, não
Espera
Muda para Giselle Bundchen
Assim comássim já estou falecida ninguém pode achar que me estou a armar em boa

Sicrana:  claro
falecer tem as suas vantagens

Sem comentários: