outubro 17, 2014

Engravidar mas em bom!

Então parece que houve uma espanhola que na sua despedida de solteira, engravidou de um stripper. Mas não foi um stripper qualquer! Não, não pensem que esta menina estava ali a brincar. Esta menina engravidou de um stripper mas um stripper anão!
Ora, a cena já tinha todos os ingredientes para fazer notícia, em qualquer parte do mundo se ela apenas tivesse engravidado de um stripper, na despedida de solteira, ponto final.
Agora:
- Engravidar
- Na noite de despedida de solteira
- De um anão

A isto eu chamo fazer as coisas como deve de ser!

E a jovem, não satisfeita com ter engravidado de um stripper anão, na sua despedida de solteira, ainda pensou que poderia ocultar tal facto ao que viria a tornar-se seu marido, umas horas após ter estado na coboyada com o stripper anão.
Claro! Eu teria feito a mesma coisa, se, horas antes de me casar com o meu Sven (sueco de pai e mãe), tivesse feito a minha despedida de solteira em Angola e, sem saber como nem porquê, tivesse engravidado por ter andado às cambalhotas com o Jamal, um negão muito simpático que faz striptease nas horas vagas também me calava bem caladinha. Parece-me uma coisa óbvia!

Neste caso, a nuestra amiga espanhola, pensou:  " Epá, apesar do meu marido ter quase dois metros de altura, pode ser que, caso o puto nasça anão, eu possa alegar que até aos 3 anos ele também foi anão e sempre me dá mais 3 anos para eu pensar como é que lhe vou dar dar a notícia que o puto não vai ser jogador de basket".
Ao que parece a coisa não se deu,  ela não aguentou a pressão e contou tudo. Fraquinha!

A notícia, AQUI

P.S: Queria também falar um pouco sobre a notícia que nos dá conta de que na Dinamarca o governo proibiu o sexo de humanos com animais mas tenho medo que os vários pastores que lêem este blog, entrem em pânico com a perspectiva de o governo português embarcar também nessa loucura.
É que, governo que aplica uma taxa de 8 cêntimos sobre sacos de plástico, sabe Deus do que mais será capaz! O medo que eu tenho desta gente... eiiissshhh....


Sem comentários: