outubro 10, 2014

Algumas considerações que convém lerem mas que se não lerem também não vos faz mal nenhum

1. Tenho andado macerada com esta coisa do Zeinal. Não tanto como fiquei com o casamento do (meu) George com a prima da Conchita Wurst, mas ainda assim macerada.
Ao que parece o rapaz foi apanhado a mentir e toma lá morangos, vais para casa, sem passares na casa de partida e sem receberes dois contos
Eu faço ideia o que o rapaz deve estar a passar. Ele nem deve dormir, a pensar que já devia ter aprendido a não mentir, a não ocultar cenas, no fundo a não ser aldrabão. As recordações dos tempos de infância que o moço deve ter, quando ouvia a sua mãe a gritar da cozinha: "ZEINAL EMANUEL, QUEM É QUE TIROU DINHEIRO DA MINHA CARTEIRA, QUE AINDA HÁ POUCO FUI AO MULTIBANCO E LEVANTEI 1000 ESCUDOS E AGORA JÁ NÃO TENHO LÁ NADA???"
E o Zeinal, com a boca cheia de pastilhas pirata, a mão direita com 5 pacotes de sugus e nos pés uns Sanjo novos em folha, diz: "Eu não fui mãe, deve ter sido o Bajrang Balbir do 4º Dto."
Ele há injustiças, realmente.

2. Ao que parece, a Tia Maria Luís veio dizer, assim com muito jeitinho, quase como quem nos espeta um ferro em brasa pelo cu acima, mas com jeitinho, que o Banco Novo, afinal, ah e coiso e, pronto... quer dizer... é capaz de nos sair também a nós do bolso... vá, pronto.
Ora bem, antes de mais, eu gostaria que a Ministra fosse apanhada numa rua escura, por dois senegaleses que não vêem uma mulher há cinco anos e gostaria que eles "conversassem" com ela para a fazer ver que pedir ao povinho que pague mais esta merda é coisa para não se fazer.
No caso de ela ainda ficar "renitente" em aceitar esta conversa, pois que desejo que estes dois senegaleses chamem os habitantes de um pequeno povoado na Serra Leoa, se juntem todos, façam uma fogueirinha e façam uma churrascada com a Tia Maria Luís, É isso que eu desejo.

3. Parece que o Nobel da Paz foi para a Paquistanesa Malala e a minha opinião é que... TÁ MAAAALLEEEEE!
Primeiro, porque tem um nome muito aproximado ao da Amal que casou com o (meu) George e logo aí, para mim estava logo eliminada à partida, depois porque o Nobel da Paz deveria este ano ter sido atribuído ao povo português. Ou melhor ainda, devia de haver um Nobel do "enrabanço", assim é que é! Nesse é que não ia dar para ninguém, seriamos nós a ganhar mas nem que a vaca tossisse.

4. Finalmente e só para terminar, queria deixar-vos com este pensamento que decerto já conheceis mas que nunca é demais relembrar: "Nunca evite os puns. Eles sobem pela espinha, entram no cérebro e é quando surgem ideias de merda".

Um bom fim de semana.


Sem comentários: