julho 02, 2014

Variadíssimas coisas interessantes, porém sem qualquer conteúdo

Por certas e determinadas circunstâncias derivadas de situações ao nível de coiso, tenho andado afastada aqui da tasca.
Não deixei de gostar de vocês, não, nada disso, vocês continuam a ser os meus bagaceiros preferidos, e numa escala de 1 a 10 bagaços, vocês estão lá no topo, a sério que estão.
Precisamente por gostar tanto de vós é que não venho cá muitas vezes porque, convenhamos, ler as baboseiras que para aqui se escrevem, é coisa para causar danos, senão irreversíveis, pelo menos, com alguma gravidade. O vosso sistema nervoso central agradece e eu sempre posso fazer outras coisas que não faço se estiver aqui a escrever posts - coisas como... cenas...
Então mas e coisas que tenham acontecido entretanto que eu não tenha relatado aqui? Várias! E boas!
O Benfica foi Campeão Nacional, ganhou a Taça da Liga e a Taça de Portugal. Falhámos o pleno porque não conseguimos ganhar a Taça dos segundos mas deixaremos isso para o Sporting este ano. Como clube habituado a ganhar nada ou coisa nenhuma, eu diria que se conseguirem ganhar a Taça dos segundos este ano, já seria um grande achievement  para este "grande clube". 
Aqui a dona da tasca andou-se a passear por Miami! Ah pois! A Dona da Tasca também merece. Isto a vida não pode ser só trabalho e obrigações. 
A verdade é que foi bem bom! Sempre com sol, gente bem disposta, praia q.b, animação a rodos e para acabar em grande, assisti a um jogo da NBA. O espectáculo dentro do espectáculo.
A partir de agora e uma vez que consegui finalmente cortar o cordão umbilical que me unia ainda às minhas duas herdeiras (ficaram lindamente com os seus vovós), cheira-me que vou finalmente aproveitar a vidinha. 
Programas com elas - SIM! Programas também sem elas - SIM! 
A partir de agora, the sky is the limit!
Mais coisas... ah, também me tenho visto a braços com gente... estúpida, vá. Ao contrário da minha pessoa, que tem realmente mais o que fazer do que se preocupar com a vida dos outros, ra'is parta a minha sorte, mas há pessoal que gosta de se preocupar com a MINHA vida. Não se pode dizer que sejam inimigos, porque eu cá não tenho disso, digamos que são antes... fãs revoltados. Eu compreendo, não se pode ter este nível de espectacularidade e estas coisas não acontecerem.
O problema aqui, eu diria que é... falta de inteligência. É que, aparentemente, a inteligência é como o herpes - toda a gente tem mas só se manifesta em alguns.
Outro acontecimento importante: o Mundial! Como moça que gosta de futebol (e muito) a minha veia futebolística tem andado a pulsar ao máximo nestes últimos tempos. 
Para dizer a verdade, estou-me nas tintas que a selecção portuguesa tenha ido de vela logo na 1ª fase. Torço muito mais pela Argentina de Garay e Di Maria, pela Bélgica do Witsel, torci pelo Uruguai do Maxi,  e estou a torcer fervorosamente para que seja o Brasil que se sagre vencedor absolutíssimo deste Mundial. Merecem, nem que seja por estar lá o grande David Luiz, o brazuca mais benfiquista do planeta!
A nossa selecção foi sofrível, calona e quantos mais jogos do Mundial vejo, com partidas a serem decididas a favor de equipas que se julgavam já fora do Mundial (Holanda, por exemplo) ou quando vejo países como a Costa Rica a disputar quartos de final (DO CAMPEONATO DO MUNDO!!!), mais me convenço que nós somos uma ver-go-nha!
Ainda a propósito do Mundial, giro, giro, foi a recepção que os Sul Coreanos fizeram à sua selecção. Os sul coreanos,  receberam os seus jogadores, nem mais nem menos, com... arremesso de caramelos insultuosos! É que para esta gente, atirar caramelos é um ritual de desonra. E eu, tudo bem!  Estou a imaginar o nível de medo e pânico quando um Sul Coreano diz para o outro que falhou em algo: "Olha, meu amigo, fizeste isto mal, não foi? Sabes o que é que te vai acontecer, não sabes? Vais levar com caramelos". E diz o outro: "Mas caramelos insultuosos?" - diz o meliante. "Sim, caramelos insultuosos e daqueles que doem".
(Entre isto e um balázio no lombo, venha o Sul Coreano e escolha)
Quando li esta notícia, fiquei a pensar que, seguindo esta linha pensamento, nós teríamos de ter recebido os nossos jogadores como? Arremesso da fartura, do churro e da filhó? Sim... consigo imaginar esse cenário...
(Há, no entanto, que ter algum cuidado no arremesso. Por exemplo, arremessa-se uma fartura ou um churro ao Postiga e podemos lesionar o rapaz.)
Mas quem diz arremesso destas iguarias, diz arremesso de tantas outras coisas. Olhem que se há coisa que eu tenho é imaginação para montar vários cenários possíveis. Aliás, eu tenho uma imaginação tão fértil que às vezes desconfio que ela pode engravidar a qualquer momento!
E assim de coisas interessantes, porém sem qualquer conteúdo, é tudo o que me lembro de momento. Vá, voltem lá às vossas vidas, sendo que fico descansada porque sei que voltam já mais sensuais do que aquilo que eram antes de ler este post.
Isto pode ser mau para as vossas cabeças, mas garanto-vos faz maravilhas ao vosso sex appeal.
Ide lá.

Sem comentários: